PESQUISA DE MERCADO E CONSULTORIA DE MARKETING - IMPORTÂNCIA PARA A PEQUENA E MÉDIA EMPRESA
A IMPORTÂNCIA DA CONSULTORIA DE MARKETING
E PESQUISA DE MERCADO
PRINCIPALMENTE PARA AS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
A IMPORTÂNCIA DA CONSULTORIA DE MARKETING
E PESQUISA DE MERCADO
PRINCIPALMENTE PARA AS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
As mudanças ocorridas no cenário nas últimas décadas exigem um redirecionamento absoluto na maneira de se conduzir o negócio. O empirismo e o feeling empresarial são substituídos por razões mercadologicamente constatadas e informações solidamente baseadas.
A globalização, a integração e abertura dos mercados, a revolução tecnológica nos meios de comunicação - notadamente a Internet, a automação dos sistemas produtivos, a nítida exigência de contínua otimização na comercialização e canais de distribuição e a racionalização logística - são fatores preponderantes para o aproveitamento das oportunidades empresariais.
O poder econômico-financeiro e de investimentos das grandes empresas e conglomerados diversificados impõem barreiras naturais aos concorrentes, exigindo vantagens competitivas diferenciadas.
Para adiantar-se às novas tendências do mercado é indispensável uma visão objetiva do cenário de atuação: da concorrência, do consumidor e suas necessidades, dos produtos e seus canais de vendas - transformando as peças embaralhadas de um quebra-cabeça em um mapa eficaz, orientando a sobrevivência no mercado, garantindo o lucro e
o crescimento auto-sustentado.
PESQUISA DE MERCADO E MARKETING
CONSULTORIA EMPRESARIAL
APOIO À PEQUENA E MÉDIA EMPRESA
PESQUISA INDUSTRIAL
MARKET SHARE - PRODUCT MIX
AMBIENTE DA CONCORRÊNCIA
INTELIGÊNCIA DE MARKETING
LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS
CONSULTORIA EMPRESARIAL
SEGMENTAÇÃO ESTRATÉGICA
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
AUDIT DE PREÇOS NOS CANAIS
MERCHANDISING E LAYOUT
CRIAÇÃO VISUAL
IMAGEM CORPORATIVA
AUXÍLIO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
GRUPO MC – Marketing Consultants Associated
Desde 1987 nas áreas de Consultoria de Marketing, Pesquisa de Mercado e Análise de Cenários.
Consultoria Empresarial para importantes empresas brasileiras e multinacionais, atuando em projetos de procura e tratamento de informações em vários segmentos da economia.
Empresas associadas - altamente especializadas nas áreas de:
Pesquisa de Mercado – Quantitativa e Qualitativa; Tabulação, Banco de Dados e Análise.
Nenhum comentário:
Postar um comentário